Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

7165 repita:

Granja para Venda, Macaíba / RN

Ref: CM1500, bairro Macaiba, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 20 vagas de garagem, área construída 250,00 m²

Compartilhar:

R$ 1.500.000

3 Dormitórios

1 Suíte

1 Banheiro

20 Vagas

Sala

1

Código: CM1500

Bairro: Macaiba

Área Construída: 250,00 m²

Descrição do Imóvel

Casa 250metros quadrados, sendo sala com dois ambientes, cozinha, lavanderia, dispensa, 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, escritório, toda avarandada em seu perímetro, lajeado, com estrutura para pavimento superior. Obs: Piso cerâmico, grades nas janelas, armários embutidos, ventilador de teto, cozinha com bancada em mármore, armários, caixa d’água fibra 3000L. Estrutura em ótimo estado de conservação.

ÁREA DE LAZER ANEXO/CASA : 35 metros quadrados, cobertura em telha sob colunas em tijolo branco, churrasqueira, forno e fogão a lenha, bancada em alvenaria, mesa em alvenaria fixa, pia em inox, piso cimento queimado. PISCINAS: 2 piscinas em alvenaria, formato exclusivo, sendo 1 com 14x 3 e 1,2mt de profundidade e outra com 18 x 4 com 0,60 A 0,80 cm de profundidade. 1 piscinas em fibra para crianças. Bomba e filtro Dancor, instalações hidráulicas em perfeito estado.

BANHEIROS E VESTIÁRIOS: Estrutura em alvenaria com 55 metros quadrados, subdividida em banheiros masculino, infantil, e feminino, cada um com 4 cabines, equipados com vasos sanitários, chuveiro e bancada com pias, totalizando 12 cabines de banheiro, e mais dois anexos para vestiário, estrutura em alvenaria , acabamento em tijolo branco, cobertura em telha vermelha. Casa de bomba da piscina no subsolo de um dos vestiários.

ALOJAMENTOS EXTERNOS PARA ANIMAIS: Curral bovino com cocho em alvenaria, 01 estábulo cavalos, 01 estábulo pôneis, 01curral ovinos, 01 curral asinino, 01galinheiro, cercado coelhos, cercado pavões, cercado patos, cercado pombos, cercado guines. Estruturas em alvenaria, com murro e cerca em madeira, cobertura em telha vermelha. ANEXO: Prédio de 01 vão em 02 águas, com 16m2, portas frente e fundos, elevado estrutura em alvenaria, cobertura em telhas vermelha.

SALÃO MENOR: Estrutura em alvenaria e toras de eucalipto, com 60 metros quadrados, mesa fixa para banho Maria, decoração com janelões rústicos, revestimento em taipa/cerâmica, piso cimento, cobertura em telha ecológica. Utilizado para serviço de buffet.

SALÃO MAIOR : Estrutura em alvenaria medindo 15 x 36, vão livre, sendo 18 colunas em concreto armado, cobertura toda em maçaranduba, tesouras com reforço em ferro e cabos de aço tensionados, linhas e caibros de calibre grosso, pé direto com 5 metros, cobertura colonial em tesouras de madeira e telhas, palco elevado medindo 12x 4, 02 camarins 3 x 4metros cada, na parte traseira com banheiros, piso em cimento queimado.

ANEXO 01: Estrutura em alvenaria e toras de eucalipto, medindo 12 metros quadrados, cobertura em eucalipto e telhas. Utilizado para serviço de bar e terceirizados.

ANEXO 02: Estrutura em madeira cerrada decorativa, medindo 6 x 3 metros, piso em tijolo branco, cobertura em madeira cerrada e telha vermelha. ANEXO 03: Estrutura em alvenaria com 06 cabines de banheiro, equipado com vasos sanitários, piso em cimento queimado e cobertura em telha vermelha. ANEXO 04: Lavabo, estrutura em alvenaria e toras de eucalipto, bancada com 02 pias rusticas , decoração com plantas naturais.

COZINHAS E ÁREA DE SERVIÇO: Estrutura em alvenaria medindo 5 x 20metros, subdividida em 4 partes, sendo, cozinha para preparo e finalização com bancada em alvenaria, 02 pias em inox, divisória, teto forrado, piso cimento, espaço anexo para frituras e assados com pia em marmorito, área de churrasqueira com churrasqueira em alvenaria 3 alturas por 1,50mt, área de copa e lavagem de louça, com bancadas em cerâmica pias cubas fundas em cerâmica, revestimentos cerâmico, instalações elétricas, pias, instalações hidráulicas. CASA MENOR-FUNDOS: Estrutura em alvenaria medindo 50 metros quadrados, cobertura em telha, com três cômodos, utilizada para armazenamento de ração.

ANEXO – SERVIÇO-OFICINA Estrutura em alvenaria 80m2, parte coberta, parte descoberta, para armazenamento de ferramentas e utensílios de manutenção. TANQUE Em alvenaria medindo 2,5 x 4 x 1,70 , tipo reservatório de agua ou para criação de peixe etc.

PLANTAS , FRUTIFERAS E JARDINS: O espaço conta com mais de 30 espécies frutíferas como: mangueiras (05 variedades), coqueiros(cerca de 50unidades), cajueiros, acerola, pitanga, banana, laranja, limão, sapoti, tangerina, carambola, jaca, jambo, abacate, siriguela, entre outras. Gramados e jardins com palmeiras, plantas ornamentais de grande e pequeno porte, flores, espécies arbustivas e trepadeiras, totalizando mais de 8mil metros quadrados.

LAGO ARTFICIAL: Formato exclusivo, com ponte em madeira, bomba d’água para cascata decorativa, com peixes (carpa e tilápia).
POÇO: Poço com 50 metros, canos geomecanico, bomba Dancor, vazão 2mil litros/h, instalação completa com quadro de acionamento em local coberto e reservado. Análise da água realizada recentemente atestando potabilidade mineral.

INSTALAÇÕES HIDRAULICAS: Instalações hidráulicas por todo o local, com acesos e pontos em todos os locais de serviço, registros de passagem e 03 caixas d’água, separadas por setores, sistema de abastecimento secundário por gravidade. INSTALAÇOES ELETRICAS: Instalação toda embutidas com conduites e caixas de passagens em todos os setores da propriedade, fiação reforçada , pontos trifásicos, pontos de energia nas árvores maiores, caixas e quadros de disjuntores separados por setores, funcionando e em ótimo estado de manutenção.

ILUMINAÇÃO: Refletores, lâmpadas e luminárias, nos principais locais da propriedade, instalados de forma decorativa e funcional. MURO: Perímetro da propriedade todo murado com 2,30 de altura, Tijolos de 8 furos e rebocado, Totalizando 500 metros de muro. CERCA ELETRICA: Cerca elétrica com duas centrais pulsativas, com seis fiadas e hastes a cada 2metros,em todo o perímetro sob o muro.

PORTÃO ELETRONICO ENTRADA PRINCIPAL: Portão de correr com motor e acionamento a distância. PORTÃO DE SERVIÇO: Portão em ferro com sustentação reforçada dupla sob rodízio em trilho duplo. FUNDOS.

Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Lazer
Piscina
Piscina Infantil
Espaço Gourmet
Salão de Festas
Segurança
Cerca Elétrica

Central de Negócios

Para mais informações sobre este imóvel:
(84) 98876.1400 - 99627.1111
[email protected]

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
(84) 99627-1111

Sobre Nós

  • CRECI JURÍDICO. 7958
    CNPJ. 11.133.257/0001-38

Contato

  •   Porto Mirim Beach Village

  •   (84) 99627-1111

  •   Atendimento: 8h às 18h

  •   Fale Conosco

www.rnlitoral.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias